Nerdao Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 alguém sabe algun programa que gera uma Playlist e que salva em php..ai eu coloco este player <param name="FileName" value="[COLOR=red]?.php[/COLOR]"> <param name="AutoStart" value="True"><param name="TransparentAtStart" value="True"> <param name="ShowControls" value="0"><param name="ShowDisplay" value="0"> <param name="ShowStatusBar" value="0"><param name="AutoSize" value="0"> <param name="AnimationAtStart" value="0"> </embed></object> Onde Está em Vermelho gosta de chamar uma pagina em php, pois o ai ninguém visualizaria onde esta a musica.mas tem como issoo??ATT:Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 tu fala em mostrar o nome das mp3 q estao em um diretorio especifico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Isso Como eu Faço isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 da uma olhada nessas funções:http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.filesystem.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
alguém sabe algun programa que gera uma Playlist e que salva em php..ai eu coloco este player
Onde Está em Vermelho gosta de chamar uma pagina em php, pois o ai ninguém visualizaria onde esta a musica.
mas tem como issoo??
ATT:Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.