Programadores Postado Setembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2010 Bom pessoal, gostaria de saber como fazer para fazer aparecer várias mensagens ao messmo tempo!!Usando a linguagem C++, para o copilador C++ builder!!Espero que possam me ajudar!!Desde já agradeço!Atenciosamente,"Programadores" :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Setembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2010 Se bem entendi sua pergunta, acho que você mesmo já deu a resposta no título: um loop. Usando uma malha for, por exemplo, você pode invocar a função ShowMessage quantas vezes precisar. Se entendi errado, por favor, explique melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Programadores
Bom pessoal, gostaria de saber como fazer para fazer aparecer várias mensagens ao messmo tempo!!
Usando a linguagem C++, para o copilador C++ builder!!
Espero que possam me ajudar!!
Desde já agradeço!
Atenciosamente,
"Programadores"
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.