Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario


L4g0oN

Pergunta

Bom é o seguinte eu preciso fazer uma listagem de produtos para um determinado cliente.

Eu não posso usar carrinho de compras e nem Ajax.

O Fomulário é basicamente assim:

Há uma listagem com um select informando o nome de 8 tipos de produtos.

Há 8 tabelas para selecionar os produtos.

Em cada produto deve ser escolhida a quantidade que o cliente deseja daquele determinado produto.

Feito as escolhas do cliente.

Eu preciso de uma página de validação (finalizarvenda.php) que imprima o nome_produto que o cara escolheu e o resto da descrição do produto, mais a quantidade que a pessoa deseja, organizado em tabelas.

Aí teria como fazer uma auto-tabela para cada produto que o cliente escolheu no select?

Ele gera uma tabela, mas, se eu tiver que fazer mais tabelas como será o processo?

Ele dá esses erros:

"Notice: Undefined index: quantidade in C:\wamp\www\Projeto\finalizarVenda.php on line 12

Voce não pediu nenhuma unidade"

Eu queria que ele imprimisse o "voce não pediu nenhuma unidade" dentro da tabela mas isso não acontece.

E o pior é que eu pedi uma quantidade mas ele sempre lança que eu não pedi ela.

Bem o pastebin é esse:

http://pastebin.com/zELcgngE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, você está utilizando 2 variaveis para receber 20 valores.

Não sei se existem outros erros, pois olhei bem por cima, mas acredito que esse seja um.

Você utiliza a variável $compra para receber 10 valores, ou seja no final só fica registrado o último valor, isso se ele foi definido, e com a variável pedido você faz a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...