marcelhxc Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 olágostaria de saber como faço pra abrir um arquivo com extensao .dtaele e o arquivo q faz conexao entre um programa .execom o banco de dadosjá tentie abrir com bloco de notas, delphi, editor hexadecimal e nadaalguém poderia me dar uma ajudadesde já agradeço e peço desculpas por qualquer erroo que aparece quando abro em .txt e issocìxßCA àFA ^A !”zÛ@¡Áò+_Æô%V„¹ë?oŸÔwA {çPÃ$’óD}±ßFw¨Ö>^’Âò'™A yÚG©’óa‰ø^Ä0™l•µæSºèJxá5išÏq não tem nexo nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 Há 7 outros tipos de arquivo que usam o DTA como extensão de arquivo: .dta - Turbo Pascal dados de arquivo .dta - Stata arquivo de datasets binário .dta - o arquivo de dados STARS do Banco Mundial .dta - arquivo de dados do PC .dta - arquivo de jogo Hidden & Dangerous .dta - arquivo de GPS_LOG .dta - imagem binária de segmento de dados de programa do Atari Jaguaro programa que abre esse arquivo é o FileAlyserhttp://www.file-extensions.org/filealyzer-file-extensionsabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelhxc Postado Setembro 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2010 opa obrigadoconsegui aquium amigo me enviou um programa pra editar=)abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Gute Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2012 Marcelo, boa tarde!!Estou com o mesmo problema que você!!Teria como você me passar este programa que seu amigo lhe passou??Atenciosamente,Guilherme Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelhxc
olá
gostaria de saber como faço pra abrir um arquivo com extensao .dta
ele e o arquivo q faz conexao entre um programa
.exe
com o banco de dados
já tentie abrir com bloco de notas, delphi, editor hexadecimal e nada
alguém poderia me dar uma ajuda
desde já agradeço e peço desculpas por qualquer erro
o que aparece quando abro em .txt e isso
cìxßCA àFA ^A !”zÛ@¡Áò+_Æô%V„¹ë?oŸÔwA {çPÃ$’óD}±ßFw¨Ö>^’Âò'™A yÚG©’óa‰ø^Ä0™l•µæSºèJxá5išÏ
q não tem nexo nenhum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.