kakoo Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 (editado) Olá pessoal, venho aki procurar ajuda para o seguinte problema, eu tenho alguns links logo abaixo do meu banner eles são (HOME, ORKUT, FEED, TWITTER e CONTATO.) ate aki tudo bem so q eles estao alinhados no centro da pagina da seguinte forma.HOME ORKUT FEED TWITTER CONTATOe eu queria muito q eles fossem alinhados a esquerda dessa maneira.HOME ORKUT FEED TWITTER CONTATOjá rodei pelo google atraz de alguma solução e as q encontei n fuciona da erro na pagina.eu uso o blogspot e o codigo esta dessa maneira.<div id='r_head'> <b:section class='header' id='header2' preferred='yes'/> </div> </div> </div> <div id='navmenu'> <ul> <li><a expr:href='data:blog.homepageUrl' title='Home'>Home</a></li> <li><a href='#'/>ORKUT</li> <li><a href='#'/>FEED</li> <li><a href='#'/>TWITTER</li> <li><a href='#'/>CONTATO</li> <li><a href='#'/></li> </ul> <b:section id='menu-items' maxwidgets='1' showaddelement='yes'/> </div>e é isso aew pessoal, desculpas se deixei alguma coisa no ar mais pode pergunta q eu falo =]abraços. Editado Setembro 13, 2010 por kakoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 Cara, posta o CSS pra eu dar uma olhada.Acredito que um margin-left:0 ou um float left resolva, mas olhando é mais fácil, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kakoo
Olá pessoal, venho aki procurar ajuda para o seguinte problema, eu tenho alguns links logo abaixo do meu banner eles são (HOME, ORKUT, FEED, TWITTER e CONTATO.) ate aki tudo bem so q eles estao alinhados no centro da pagina da seguinte forma.
e eu queria muito q eles fossem alinhados a esquerda dessa maneira.
já rodei pelo google atraz de alguma solução e as q encontei n fuciona da erro na pagina.
eu uso o blogspot e o codigo esta dessa maneira.
e é isso aew pessoal, desculpas se deixei alguma coisa no ar mais pode pergunta q eu falo =]
abraços.
Editado por kakooLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.