thuago Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 bom pessoal o título já diz tudoquero criar um contador de linhas no memoExemplo:1 Olá pessoal2 Meu nome e Thiago3 È assim vai até o final do texto digitado .Se alguém pode da uma luz agradeço Very Happy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 se você quer que apareça na hora de digitar coloca no evento onChange ou na hora de teclar enter pode ser no OnKeyPress do enter!Edit1.Text := IntToStr(Memo1.Lines.Count);você não citou qual componente, mas imaginei que você esteja usando um TMemo para fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thuago Postado Setembro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 Sim estou usando o Tmemo quero cria uma contado de linhas igual o notpad aquele que fica do lado esquerdo1234567 è assim vai .........Forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 Sim estou usando o Tmemo quero cria uma contado de linhas igual o notpad aquele que fica do lado esquerdo1234567 è assim vai .........Forte Abraçoo exemplo acima que lhe passei então lhe ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thuago
bom pessoal o título já diz tudo
quero criar um contador de linhas no memo
Exemplo:
1 Olá pessoal
2 Meu nome e Thiago
3 È assim vai até o final do texto digitado .
Se alguém pode da uma luz agradeço Very Happy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.