Jamil Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 (editado) Estou com problemas para criar chaves estrangeiras de um trabalho, sou iniciante com o mysql, então não sei qual o problema na syntax :Svou colocar o código aqui, para se possivel alguém me ajudarcreate table CLIENTE( cod_cliente int(2), nome char(25), endereco char(40), cidade char(25), telefone char(10)); create table VENDA( cod_venda int(4), data_venda date, cliente int(2), data_entrega date, valor_total double(7,2), FOREIGN KEY (cliente) REFERENCES CLIENTE (cod_cliente)); create table ITEM_VENDA( cod_venda int(4), cod_item_venda int, cod_produto int(4), quantidade int, FOREIGN KEY (cod_venda) REFERENCES VENDA (cod_venda), FOREIGN KEY (cod_produto) REFERENCES PRODUTO (cod_produto)); create table PRODUTO( cod_produto int(4), descricao char(25), preço double(8,2));desde já, agradeço Editado Setembro 14, 2010 por Denis Courcy Melhorar entendimento do código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...