lestingi Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 salve pessoal sou novo no swl e php então rpecido de uma ajudinhaé bem simples mas não sei como fazerpreciso que uma pagina abra um registro especifico de uma tabelaexquando clico em link1 de um siteabre a pagina com os dados referentes ao registro 01quando clico em link2 de um siteabre a pagina com os dados referentes ao registro 02valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago0803 Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2010 Cara...Você pode receber um valor no PHP e colocar uma condicional!if valor==1 ele da um select x from tabela where condicao = tal...if valor==2 ele da outro selectif valor==3 ele da um insert, sei lá!coisas assim...é um jeito simples de fazer, eu fiz um sistema de suporte na empresa e fiz assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lestingi
salve pessoal sou novo no swl e php então rpecido de uma ajudinha
é bem simples mas não sei como fazer
preciso que uma pagina abra um registro especifico de uma tabela
ex
quando clico em link1 de um site
abre a pagina com os dados referentes ao registro 01
quando clico em link2 de um site
abre a pagina com os dados referentes ao registro 02
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.