OI pessoal to com um probleminha aqui mas que esta se tornando um problemao.
Tenho uma pagina que possui 4 objetos:
1- um link do tipo <a .....
2 - uma div que vou chamar de div1
3 - um combobox
4 - uma div 2.
Quando eu faco um clik na tag <a ela chama uma funcao jquery que esconde a div 1. Se ela já estiver escondida, a funcsao faz ela se mostrar.
Jquery e' do tipo
$(document).ready(function(){
$("#clibg3").click(function(){
if ($(".hiddenDiv3").is(":hidden")){
$(".hiddenDiv3").slideDown("fast");
}else{
$(".hiddenDiv3").slideUp("fast");
}
});
});
Ok ate aqui tudo bem.
quando eu escolho um valor no coombobox ativa uma funcao ajax que carrega objetos de outra pagina que vou chamar de pagina 2.
esse objetos são gerados atraves de php.
são dois objetos uma div2 e uma outra tag <a que são as duas copias dos anteriores
tipo echo "<a ...";
echo "<div2 ...";
O problema--- quando fa'co um click no objeto <a gerado pelo ajax e php ele não consegue chamar a mesma funcao de jquery para mudar o estado da div2.
porem se eu clicar na primeira tag <a ela continua sendo reconhecida pela funcao jquery e muda o estado da div 1 e da div2.
Resultado:
pelo que notei os objetos que são carregados na pagina incial conseguem chamar uma funcao jquery. Os objetos que são carregados posteriormente atravez de uma funcao ajax por exemplo não conseguem chamar uma funcao jquery.
porem uma funcao jquery consegue agir sobre objetos em ambas as situacoes...
Pergunta
igoralves1
OI pessoal to com um probleminha aqui mas que esta se tornando um problemao.
Tenho uma pagina que possui 4 objetos:
1- um link do tipo <a .....
2 - uma div que vou chamar de div1
3 - um combobox
4 - uma div 2.
Quando eu faco um clik na tag <a ela chama uma funcao jquery que esconde a div 1. Se ela já estiver escondida, a funcsao faz ela se mostrar.
Jquery e' do tipo
Ok ate aqui tudo bem.
quando eu escolho um valor no coombobox ativa uma funcao ajax que carrega objetos de outra pagina que vou chamar de pagina 2.
esse objetos são gerados atraves de php.
são dois objetos uma div2 e uma outra tag <a que são as duas copias dos anteriores
tipo echo "<a ...";
echo "<div2 ...";
O problema--- quando fa'co um click no objeto <a gerado pelo ajax e php ele não consegue chamar a mesma funcao de jquery para mudar o estado da div2.
porem se eu clicar na primeira tag <a ela continua sendo reconhecida pela funcao jquery e muda o estado da div 1 e da div2.
Resultado:
pelo que notei os objetos que são carregados na pagina incial conseguem chamar uma funcao jquery. Os objetos que são carregados posteriormente atravez de uma funcao ajax por exemplo não conseguem chamar uma funcao jquery.
porem uma funcao jquery consegue agir sobre objetos em ambas as situacoes...
alguém sabe algo sobre isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.