Daniel 101% Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2010 Estou procurando um programador que possa me ajudar com o banco de dados de meu site, vou colocar toda o acontecimento para facilitar um orçamento.Meu site é: http://home.101eventos.com.brO problema:Depois de uma falha de segurança em meu servidor, alguns dos scripts foram apagados e na recuperação, pararam de funcionar. Estes scripts fazem parte da administração do site onde coloco através deles os resultados no site das competições que realizo.O que preciso: (alterações emergenciais)Módulo cadastro de equipamentos: não consigo inserir novos equipamentos nem alterar os atuais.Módulo e-mails: não consigo ter acesso aos emais cadastrados no sistema ('w101eventos.boletim' doesn't exist)Módulo de afiliados: Os usuários perderam a opção de fazer alterações dos dados e colocar suas fotos.Não aparece mais a página dos competidores em seus links. O que pretendo (projeto)Congelar o banco de dados atualIniciar um novo banco de dados (apenas dos resultados) para 2011Implantar facilidades para a administração.Meu MSN é: daniel101eventos@hotmail.com e meus fones para contato estão no site. Podemos fazer um plano para efetivação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.