Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Trabalho Free Lance - Banco de dados


Posts Recomendados

Estou procurando um programador que possa me ajudar com o banco de dados de meu site, vou colocar toda o acontecimento para facilitar um orçamento.

Meu site é: http://home.101eventos.com.br

O problema:

Depois de uma falha de segurança em meu servidor, alguns dos scripts foram apagados e na recuperação, pararam de funcionar. Estes scripts fazem parte da administração do site onde coloco através deles os resultados no site das competições que realizo.

O que preciso: (alterações emergenciais)

Módulo cadastro de equipamentos: não consigo inserir novos equipamentos nem alterar os atuais.

Módulo e-mails: não consigo ter acesso aos emais cadastrados no sistema ('w101eventos.boletim' doesn't exist)

Módulo de afiliados:

Os usuários perderam a opção de fazer alterações dos dados e colocar suas fotos.

Não aparece mais a página dos competidores em seus links.

O que pretendo (projeto)

Congelar o banco de dados atual

Iniciar um novo banco de dados (apenas dos resultados) para 2011

Implantar facilidades para a administração.

Meu MSN é: daniel101eventos@hotmail.com e meus fones para contato estão no site. Podemos fazer um plano para efetivação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...