thuago Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 amigos estou a 2 dias tentando estala o componente SynEditPs: nunca instalei um componente ..já procurei no google forum em todo lugar o que eu achei não ajudou muito..bom se alguém poder da uma explicação mais detalhada agradeço .Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 thuago, baixei aqui desse site http://sourceforge.net/projects/synedit/fi..._3.zip/downloade compilei da pasta Packages o SynEdit_R7.dpk e ai compilei o SynEdit_D7.dpk e instalei, acrescentei a pasta source na biblioteca e funcionou certinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 Thuago, peço que os tópicos resolvidos você edite e informa que está resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thuago
amigos estou a 2 dias tentando estala o componente SynEdit
Ps: nunca instalei um componente ..
já procurei no google forum em todo lugar o que eu achei não ajudou muito..
bom se alguém poder da uma explicação mais detalhada agradeço .
Forte abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.