andersonrc Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 Olá galera,preciso de um template de fórum, apenas com HTML e CSS, para implementar as funcionalidades em Java.Já dei uma vasculhada mas os poucos que encontrei são com php.Não manjo nada de design, e sim dá parte de programação pra servidor, e como é para um projeto de disciplina, necessito de um template.Se alguém souber onde posso encontrar na net algum template free para fórum, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 Tente isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andersonrc Postado Setembro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 Tente issoO que mais fiz foi pesquisar no google. Cerca de 1 semana que procuro e não há nada de template grátis (PARA FÓRUM).Por isso que crei esse tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 Você está usando algum CMS? Ou está criando o sistema do zero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andersonrc Postado Setembro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 Você está usando algum CMS? Ou está criando o sistema do zero?Vou fazer do zero, pois é para um projeto de disciplina para a faculdade. Aliás, já comecei, todo banco de dados já está pronto, estou utilizando JPA.Falta o template para eu implementar o Java. Templates encontrei vários, até cada um melhor que o outro. Mas relacionado a fóruns nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 Achei um site que tem muitos, mas pode ser uma coisa mais dificil editar do que criar um template, como é trabalho sobre programação, acho que não fará diferença um template mais, ou menos elaborado.Em todo caso:http://www.templatemonster.com/category/forums/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andersonrc Postado Setembro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 Achei um site que tem muitos, mas pode ser uma coisa mais dificil editar do que criar um template, como é trabalho sobre programação, acho que não fará diferença um template mais, ou menos elaborado.Em todo caso:http://www.templatemonster.com/category/forums/belezaObrigado pelo linkVou olhar agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andersonrc
Olá galera,
preciso de um template de fórum, apenas com HTML e CSS, para implementar as funcionalidades em Java.
Já dei uma vasculhada mas os poucos que encontrei são com php.
Não manjo nada de design, e sim dá parte de programação pra servidor, e como é para um projeto de disciplina, necessito de um template.
Se alguém souber onde posso encontrar na net algum template free para fórum, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.