Alam Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 (editado) Será que existe algum componete ASP que captura HTML.Tipo, eu digito o endereço URL da página, e ele me retorna o Código HTMLOBS: Por favor, evitar POST duplicados para a mesma dúvida!!! Editado Fevereiro 26, 2004 por ursolouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Você deve ter no seu computador o MSXML 3, você encontra no site do MSDN.O código é o seguinte:<% Set code = Server.CreateObject("Microsoft.XMLHTTP") code.Open "GET", "http://www.ositequevocequer.com.br/pagina.html",False code.Send() Response.Write Server.HTMLEncode(code.ResponseText) %> Se você quiser ver a página, substitua esta linha: Response.Write Server.HTMLEncode(code.ResponseText) Por esta: Response.Write code.ResponseText Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Eu não estou achando o MSXML 3 no site do msdn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Finalmente consegui,valeu cara!!!!Agora eu queria uma explicação detalhada deste componente, onde eu acho isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Será que existe algum componete ASP que captura HTML.
Tipo, eu digito o endereço URL da página, e ele me retorna o Código HTML
OBS: Por favor, evitar POST duplicados para a mesma dúvida!!!
Editado por ursoloucoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.