rebotea Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 Boas amigoscomo poderei saber quantos registos da minha tabela aberta Detail contem registos =1 =2 e =3. Terei que fazer mais uma query?Neste registo so existem estas 3 possibilidade alen de ''.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 explique melhor, caso contrario ficara sem respostaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rebotea Postado Setembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 explique melhor, caso contrario ficara sem respostaabraçoObrigado vou tentar explicarvarano1 : integer;ano2 : integer;ano3 : integer;beginSub_TRelFinal.First; //Por norma existem 20 registos mestrewhile not Sub_TRelFinal.Eof do begin SQL.Add('SELECT valoranomania from TERMO_RelatorioFinal_sub_1'); //tabela filha ano1 (COUNT(valoranomania=1))ano2 (COUNT(valoranomania=2))ano3 (COUNT(valoranomania=3))label1.caption:=ano1label2.caption:=ano2label3.caption:=ano3Sub_TRelFinal.next; Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 a select ficaria assimSQL.Add('SELECT SUM(valoranomania = 1) as Ano1, SUM(valoranomania = 2) as Ano2, SUM(valoranomania = 3) as Ano3 from TERMO_RelatorioFinal_sub_1');abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rebotea Postado Setembro 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2010 amigo estou esta dando erro omde estou a errar?Tentou executar uma consulta que não inclui a expressão especificada 'numeracao_1' como parte de uma função de agregação with SubTRelFinal_sub_anom do //Laço de consulta por codigo Begin Close; SQL.Clear; SQL.Add('SELECT numeracao_1, SUM(GrauAnomalia = 1) as Ano1 from TERMO_RelatorioFinal_sub_sub');TERMO_RelatorioFinal_sub_sub'); Open; End;minha sql no Adoquery esta assim:SELECT * from TERMO_RelatorioFinal_sub_subwhere numeracao_1=:numeracao_1order by Designação_equipamento asc;Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2010 SELECT * from TERMO_RelatorioFinal_sub_subwhere numeracao_1= :numeracao_1order by Designação_equipamento asc;não use o proprio nome do campo como parametro, isso causa problemasSELECT * from TERMO_RelatorioFinal_sub_subwhere numeracao_1= :numorder by Designação_equipamento asc;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rebotea
Boas amigos
como poderei saber quantos registos da minha tabela aberta Detail contem registos =1 =2 e =3. Terei que fazer mais uma query?
Neste registo so existem estas 3 possibilidade alen de ''.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.