Preciso de orientação. Pesquisei aqui e no Google, mas não encontrei.
Explico:
Estou desenvolvendo a NF-e (apanhando muito) e cheguei no ponto que preciso ASSINAR o arquivo XML (o arquivo já está gerado com todos os dados ... falta a assinatura).
Pelo que já sei, preciso do "Certificado Digital" que é a adesão da empresa à Secretaria da Fazenda (SEFAZ), para, pelo que entendi, gerar uma CHAVE.
Em algumas pesquisas que fiz, diz que preciso ter o OPENSSL (Secure Socket Layer que pelo que vi tem vários PKCS1, PKCS12 ...)
Enfim, estou meio perdido ...
Alguém sabe me orientar nesse sentido ? esse OPENSSL (dll) está vinculado ao Certificado ?
Agradeço à quem puder me dar uma luz, pois estou bem confuso.
Pergunta
grego
Saudação à todos
Preciso de orientação. Pesquisei aqui e no Google, mas não encontrei.
Explico:
Estou desenvolvendo a NF-e (apanhando muito) e cheguei no ponto que preciso ASSINAR o arquivo XML (o arquivo já está gerado com todos os dados ... falta a assinatura).
Pelo que já sei, preciso do "Certificado Digital" que é a adesão da empresa à Secretaria da Fazenda (SEFAZ), para, pelo que entendi, gerar uma CHAVE.
Em algumas pesquisas que fiz, diz que preciso ter o OPENSSL (Secure Socket Layer que pelo que vi tem vários PKCS1, PKCS12 ...)
Enfim, estou meio perdido ...
Alguém sabe me orientar nesse sentido ? esse OPENSSL (dll) está vinculado ao Certificado ?
Agradeço à quem puder me dar uma luz, pois estou bem confuso.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.