Alam Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Aê pessoal.Como é que eu faço pra fazer com que um cookie expire daqui a 1 mês partindo de hoje.Eu quero que ele dure 30 dias, independente de que data seja hoje.No caso eu teria que somar da data de hoje + 30 dias. Como eu faço essa soma?Estou quebrando muito a cabeça e não consigoObrigadoAlam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Aí vai uma bica:Response.Cookies("item_name").expires = #date(Now()+30)# Fiz meu de cabeça, to meio tonto de ontem ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 beleza cara valeu.O problema é que o meu cookie expirava depois que reiniciava o monitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 beleza cara valeu.O problema é que o meu cookie expirava depois que reiniciava o monitor O problema é que o meu cookie expirava depois que reiniciava o monitor Não entendi... pode me explicar melhor ? Por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Quero dizer:Meu cookie expirava quando eu reiniciava o computador.hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Não funcionou cara!Ele mostrou a seguinte mensagem/NEWS3/validalogin.asp, line 22 Response.Cookies("usuario").Expires = #date(Now()+30)# --------------------------------------^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Brother!!CTRL + C + CTRL + V não vai funcionar mesmo cara...<% Session.LCID = 1046 nData = Now() fData = FormatDateTime(nData + 30,2) 'response.write(fdata) Response.Cookies("usuario").Expires = fData%>É um chute cara, pois nunca fiz isso. Acho até interessante você bolar uma função em ASP para adicionar 30 dias a data atual para depois coloca-lo no Expires do seu Cookie.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 VALUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Putz galera, agora eu to morrendo de sono e não vou responder OK.Mas amanhã quando eu estiver bem, sem sono, vou responder aki.É mole mole.Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Bem, fiz isso pra ajudar vocês um pouquinho quanto a este assunto:Trabalhando com Datas - As variações Qualquer críticia construtiva e/ou sugestão será bem vinda!Espero te-lo ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 massa guto.. parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 aê pessoal, valeu.Podem fechar o tópicoVALEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Aê pessoal.
Como é que eu faço pra fazer com que um cookie expire daqui a 1 mês partindo de hoje.
Eu quero que ele dure 30 dias, independente de que data seja hoje.
No caso eu teria que somar da data de hoje + 30 dias. Como eu faço essa soma?
Estou quebrando muito a cabeça e não consigo
Obrigado
Alam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados