Fabricio Barili Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 (editado) Bom dia pessoal!Estou desenvolvendo num site uma aplicação que se a pessoa gostar de X evento ela possa twittar no próprio twitter...mas com essa nova maneira de autenticar não estou me encontrando..Li e vi que usaram chaves e tokens basicamente para que não role mais usuario e senha nos códigos e tals..como faria então para que o usuario João por exemplo fizesse o login no twitter dele e eu pudesse publicar este evento X no twitter dele? Editado Setembro 17, 2010 por *FIT* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 Olha, sinceramente eu não tenho idéia já que nunca fiz isso.Talvez esse link possa ajudar.Um abraço, tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabricio Barili Postado Setembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 Pessoal, encontrei o que procuravahttp://webhole.net/2009/09/23/sign-in-with-twitter-example/nele explica como o usuario de fora faz login no twitter para você poder enviar o tweet que quiser!a única dificuldade é que é em inglês... mas é bem simples o vocabulário para isso..resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabricio Barili
Bom dia pessoal!
Estou desenvolvendo num site uma aplicação que se a pessoa gostar de X evento ela possa twittar no próprio twitter...
mas com essa nova maneira de autenticar não estou me encontrando..
Li e vi que usaram chaves e tokens basicamente para que não role mais usuario e senha nos códigos e tals..
como faria então para que o usuario João por exemplo fizesse o login no twitter dele e eu pudesse publicar este evento X no twitter dele?
Editado por *FIT*Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.