Ofaiadera Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Caras por favor me ajudem !!!Estou fazendo o Curso OnLine do iPED e cheguei na hora de fazer um relatório do BD e dai que eu vi que não aparece a Paleta do QReport.O que devo fazer?Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 olha as outras paletas estão lá, escondidas...olha depois da ultima palete visivel as duas setas < > clique ali e o delphi leva você para as outras paletas do programa, fácil não é?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ofaiadera Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Eu sei que se clicar na setas elas aparecem, mais ela não está lá mesmo !!!!Como faço para baixar esse tipo de componente !!!Se puder me ajudar... for favor !!!Valeu !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rordastikbum Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Na verdade o Quick Report já vem junto do Delphi 7, mas é preciso instalá-lo. O pacote de instalação se encontra no diretório bin de instalação do Delphi 7, com o nome dclqrt70.bplPara instalá-lo faça o seguinte: 1) No Menu Component selecione a opção Install Packages 2) Clique no botão Add 3) Localize o arquivo dclqrt70.bpl dentro do diretório bin do Delphi e pronto. No site do fabricante (http://www.qusoft.com>) tem disponível uma atualização para ele. Acesse o site e vá em Download Area -> Current versions for Delphi and C++Builder. -> Delphi 7 3.51 Standard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 veja a seção de componentes do clubedelphi.com.brlá tem uns componentes para relatorios!Componentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ofaiadera
Caras por favor me ajudem !!!
Estou fazendo o Curso OnLine do iPED e cheguei na hora de fazer um relatório do BD e dai que eu vi que não aparece a Paleta do QReport.
O que devo fazer?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados