MARK 1911 Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 (editado) Olá pessoal tudo bem?Sou iniciante em MySQL e estou com algumas dúvidas:1-Gostaria de saber como faço para criar várias instâncias(na mesma máquina)de MySQL; do tipo [msqld_mult] .................. depois [msqld1] .................. [msqld2] ..................Pesquisei muito na internet as possibilidades porém não encontrei nada que me explicasse o passo-a-passo para fazer esta configuração nos aquivos my.ini,my.cnf,etc.2-Após criar estas instancias onde estarao varios users utilizando, como parar cada user sem pararo banco todo?Ou seja a dúvida contextual seria criar varias instancias onde varios users estariam utilizando o mesmo banco.Agradeço a oportunidade de estar participando deste forum e aguardo por possíveis helps que serão de grandevalor para meu crescimento profissional e acadêmico.MARK 1911 Editado Setembro 22, 2010 por MARK 1911 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MARK 1911
Olá pessoal tudo bem?
Sou iniciante em MySQL e estou com algumas dúvidas:
1-Gostaria de saber como faço para criar várias instâncias(na mesma máquina)de MySQL;
do tipo [msqld_mult]
..................
depois [msqld1]
..................
[msqld2]
..................
Pesquisei muito na internet as possibilidades porém não encontrei nada que me explicasse
o passo-a-passo para fazer esta configuração nos aquivos my.ini,my.cnf,etc.
2-Após criar estas instancias onde estarao varios users utilizando, como parar cada user sem parar
o banco todo?
Ou seja a dúvida contextual seria criar varias instancias onde varios users estariam utilizando o mesmo banco.
Agradeço a oportunidade de estar participando deste forum e aguardo por possíveis helps que serão de grande
valor para meu crescimento profissional e acadêmico.
MARK 1911
Editado por MARK 1911Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.