dinohills Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 (editado) Olá, to montando uma tabela que contem 3 checkbox para cada empresa listada.O que eu gostaria de fazer era quando marcar a checkbox bloquear todas as outras checkbox exceto as do grupo.Imagem pra fica mais facil de entenderAi no caso é o seguinte conforme eu selecionei a primeira eu gostaria de desabilitar todas que estão em vermelho.O máx que consegui aqui foi desabilitar todas do mesmo nome.Bom se alguém souber de algo do tipo porfavor poste aki :rolleyes: :rolleyes: Obrigado Editado Setembro 17, 2010 por dinohills Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 E ai beleza.Segue um teste que fiz.<html> <script language="JavaScript"> function alerta(valor) { for (i=0;i<document.teste.elements.length;i++) { if(document.teste.elements[i].value != valor) { document.teste.elements[i].disabled = true; } } } </script> <body> <form name="teste"> <table border = "1"> <tr> <td>Sel.</td> <td>Inc.</td> <td>Alt. / Exc.</td> <td>Nome</td> <td>Telefone</td> </tr> <tr> <td><input type="checkbox" name="ex" value="1" onClick="alerta(this.value);"></td> <td><input type="checkbox" name="in" value="1" onClick="alerta(this.value);"></td> <td><input type="checkbox" name="al" value="1" onClick="alerta(this.value);"></td> <td>Empresa 1</td> <td>11111111</td> </tr> <tr> <td><input type="checkbox" name="ex" value="2" onClick="alerta(this.value);"></td> <td><input type="checkbox" name="in" value="2" onClick="alerta(this.value);"></td> <td><input type="checkbox" name="al" value="2" onClick="alerta(this.value);"></td> <td>Empresa 2</td> <td>22222222</td> </tr> <tr> <td><input type="checkbox" name="ex" value="3" onClick="alerta(this.value);"></td> <td><input type="checkbox" name="in" value="3" onClick="alerta(this.value);"></td> <td><input type="checkbox" name="al" value="3" onClick="alerta(this.value);"></td> <td>Empresa 3</td> <td>33333333</td> </tr> </table> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Setembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 E ai beleza.Segue um teste que fiz.<html><script language="JavaScript">function alerta(valor){ for (i=0;i<document.teste.elements.length;i++) { if(document.teste.elements.value != valor) { document.teste.elements.disabled = true; } } }</script>Aew cara vlw heim funciono beleza !!!!Mas tem uma coisa, quando desmarca a checkbox o resto não habilita.Coloquei um else no script e num resolveufiz assim:else{ document.teste.elements[i].disabled = false; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 Tá querendo moleza hein !!!Talves a solução abaixo não seja a melhor mais foi a que deu pra fazer agora.<script language="JavaScript"> function alerta(valor) { for (i=0;i<document.teste.elements.length;i++) { if(document.teste.elements[i].value != valor) { document.teste.elements[i].disabled = true; } } verifica(); } function verifica() { var i; count = 0; for (i=0;i<document.teste.elements.length;i++) { if (document.teste.elements[i].checked == false) { count = count + 1; } } if (count == i) { for (i=0;i<document.teste.elements.length;i++) { document.teste.elements[i].disabled = false; } } } </script>Espero ter ajudado.At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Setembro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 Tá querendo moleza hein !!!Talves a solução abaixo não seja a melhor mais foi a que deu pra fazer agora.hahahahaa porque moleza??? :rolleyes: Bom to postando pra fala que deu certo viu vlw ai cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dinohills
Olá, to montando uma tabela que contem 3 checkbox para cada empresa listada.
O que eu gostaria de fazer era quando marcar a checkbox bloquear todas as outras checkbox exceto as do grupo.
Imagem pra fica mais facil de entender
Ai no caso é o seguinte conforme eu selecionei a primeira eu gostaria de desabilitar todas que estão em vermelho.
O máx que consegui aqui foi desabilitar todas do mesmo nome.
Bom se alguém souber de algo do tipo porfavor poste aki :rolleyes: :rolleyes:
Obrigado
Editado por dinohillsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.