dani_leao Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 Boa tarde/Noite pessoal.Bom, sou novata aqui no fórum e, consequentemente, em PHP. Na verdade, hoje tive o primeiro contato e tentei usar a função Mail() para enviar email. Eu consegui executar normal o arquivo, ele avisa que a mensagem foi enviar, porém não consigo receber.Alguém saberia me dizer o porquê isso ocorre?Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 Já verificou na pasta de Spam? Já vi o hotmail e yahoo mandar email direto para a caixa de spam... dê uma verificada lá!Att,Stoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2010 Bom, pode ser o que foi citado acima, pelo Stoma, porém eu posso chutar um palpite. Se o seu formulario de envio está hospedado na locaweb, eles estão com um problema a alguns dias em alguns servidores, e muitos clientes estão reclamando que não estão recebendo.Caso não, verifique os spans como citado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dani_leao
Boa tarde/Noite pessoal.
Bom, sou novata aqui no fórum e, consequentemente, em PHP.
Na verdade, hoje tive o primeiro contato e tentei usar a função Mail() para enviar email.
Eu consegui executar normal o arquivo, ele avisa que a mensagem foi enviar, porém não consigo receber.
Alguém saberia me dizer o porquê isso ocorre?
Grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.