Jan Lucas Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 Assim galera, Eu tenho uma tabela criada e tenho uma PK e uma FK já definidas.Só que no decorrer do sistema precisei criar outra FK. Então eu adicionei o campo "destino" e depois fiz o seguinte para deixar destino como FK: ALTER TABLE `out_box_admin`ADD FOREIGN KEY (`destino`) REFERENCES `user_admin`(`id`)queria entender o que acontece e como resolver.O erro que aparece é o seguinte :#1452 - Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (`helpdesk`.`#sql-648_39`, CONSTRAINT `#sql-648_39_ibfk_2` FOREIGN KEY (`para`) REFERENCES `user_admin` (`id`))Agradeço a ajuda galera....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2010 Assim galera, Eu tenho uma tabela criada e tenho uma PK e uma FK já definidas.Só que no decorrer do sistema precisei criar outra FK. Então eu adicionei o campo "destino" e depois fiz o seguinte para deixar destino como FK: ALTER TABLE `out_box_admin`ADD FOREIGN KEY (`destino`) REFERENCES `user_admin`(`id`)queria entender o que acontece e como resolver.O erro que aparece é o seguinte :#1452 - Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (`helpdesk`.`#sql-648_39`, CONSTRAINT `#sql-648_39_ibfk_2` FOREIGN KEY (`para`) REFERENCES `user_admin` (`id`))Agradeço a ajuda galera.......Verifique sua tabela out_box_admin. O atributo destino deve ser do mesmo tipo e tamanho do o atributo id da tabela user_admin. Deve, também, ser not null e possuir valor default. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jan Lucas
Assim galera,
Eu tenho uma tabela criada e tenho uma PK e uma FK já definidas.
Só que no decorrer do sistema precisei criar outra FK. Então eu adicionei o campo "destino" e depois fiz o seguinte para deixar destino como FK:
ALTER TABLE `out_box_admin`
ADD FOREIGN KEY (`destino`) REFERENCES `user_admin`(`id`)
queria entender o que acontece e como resolver.
O erro que aparece é o seguinte :
#1452 - Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (`helpdesk`.`#sql-648_39`, CONSTRAINT `#sql-648_39_ibfk_2` FOREIGN KEY (`para`) REFERENCES `user_admin` (`id`))
Agradeço a ajuda galera.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.