jackbauer10 Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 Boa tarde Pessoal. Sou novo no fórum e no PHP e acho que talvez vocês possam me ajudar.Preciso inserir múltiplas rows em uma tabela através de um form em HTML.O form é mais um menos assimnúmero do registro: [text field]o usuário digita o número e abaixo disso tem uma tabela mais um menos assim:Número do Item | Preço Concorrente | Empresa Concorrente | Marca Concorrente[text field] [text field] [text field] [text field][text field] [text field] [text field] [text field][text field] [text field] [text field] [text field][text field] [text field] [text field] [text field][text field] [text field] [text field] [text field][text field] [text field] [text field] [text field]O usuário preencheria o numero e a tabela e esses valores deveriam ser postados no banco oracle;consegui fazer isso para uma row com o código abaixo, porém, não consigo fazer com mais rows de uma forma dinamica.$NUM_SEQ="1"; $stid = OCIParse($c, "insert into GRADE_RESULT values (:bind1, :bind2, :bind3, :bind4, :bind5, :bind6)"); OCIBindByName($stid, ":bind1", $NUM_SEQ); OCIBindByName($stid, ":bind2", $_POST["NUM_REGISTRO"]); OCIBindByName($stid, ":bind3", $_POST["NUM_ITEM"]); OCIBindByName($stid, ":bind4", $_POST["VLR_UNIT_CONCORRENTE"]); OCIBindByName($stid, ":bind5", $_POST["CONCORRENTE"]); OCIBindByName($stid, ":bind6", $_POST["MARCA_CONCORRENTE"]); OCIExecute($stid, OCI_DEFAULT);alguém tem uma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jackbauer10
Boa tarde Pessoal. Sou novo no fórum e no PHP e acho que talvez vocês possam me ajudar.
Preciso inserir múltiplas rows em uma tabela através de um form em HTML.
O form é mais um menos assim
número do registro: [text field]
o usuário digita o número e abaixo disso tem uma tabela mais um menos assim:
Número do Item | Preço Concorrente | Empresa Concorrente | Marca Concorrente
[text field] [text field] [text field] [text field]
O usuário preencheria o numero e a tabela e esses valores deveriam ser postados no banco oracle;
consegui fazer isso para uma row com o código abaixo, porém, não consigo fazer com mais rows de uma forma dinamica.
alguém tem uma idéia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.