Edson Soares Junior Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 Assim!Eu fiz uma query assim!UPDATE login SET banidoem='$data' WHERE userid='$login' LIMIT 1E botei uma variavel assim!$data = date("d/m/Y");ali no banidoem na query esta chamando a varial $data ...Para quando executar a query , ela pegar o dia que foi banido automaticamente! ...mais se eu faço isso hoje , ai na table fica dia 17/09/2010 , ai amanha ele vai mudar para 18/09/2010 ? ou não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2010 Não, a data que salvar na base será a data que permanecerá, até que você por ventura altere novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edson Soares Junior Postado Setembro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2010 (editado) Okay!mais eu boto $data = date("d/m/Y");E la na table ! igual hoje e dia 18. já na table ele ta pegando 19/10/2010 desse $data = date("d/m/Y"); O.o Editado Setembro 18, 2010 por Edson Soares Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2010 Provavelmente a data configurada no servidor está errada, e não no banco de dados, o mesmo está apenas armazenando o que você grava nele.De um echo na váriavel $data antes de salvar na base e veja o que ela retorna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fonor Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2010 Com certeza é configuração de GMT, verifique com seu servidor mysql se ele esta configurado para -3H, se não estiver você deverá fazer as contas automáticamente ou solicitiar a sua hospedagem para alterar isso.Qualquer coisa estaremos a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edson Soares Junior
Assim!
Eu fiz uma query assim!
UPDATE login SET banidoem='$data' WHERE userid='$login' LIMIT 1
E botei uma variavel assim!
$data = date("d/m/Y");
ali no banidoem na query esta chamando a varial $data ...
Para quando executar a query , ela pegar o dia que foi banido automaticamente! ...
mais se eu faço isso hoje , ai na table fica dia 17/09/2010 , ai amanha ele vai mudar para 18/09/2010 ? ou não ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.