Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de login dreamweaver

Matheus Henrique

Pergunta

Olá pessoal, beleza? sou novo aqui, esse é o meu primeiro tópico. Minha dúvida é a seguinte: criei um layout no photoshop e tem a pagina de login..só que os campos do usuario e senha eu fiz com um quadrado branco no photoshop.. como que eu transformo isso em um campo que a pessoa pode digita algo no dreamweaver? e quando ela clica no botao enviar, fazer o redirecionamento pra outra pagina?

Obrigado se puderem me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá pessoal, beleza? sou novo aqui, esse é o meu primeiro tópico. Minha dúvida é a seguinte: criei um layout no photoshop e tem a pagina de login..só que os campos do usuario e senha eu fiz com um quadrado branco no photoshop.. como que eu transformo isso em um campo que a pessoa pode digita algo no dreamweaver? e quando ela clica no botao enviar, fazer o redirecionamento pra outra pagina?

Obrigado se puderem me ajudar..

Amigo,

Quando criou o quadro branco o PS, provavelmente deve ter recortado os slices do site, nesse quadro brando provavelmente terá uma imagem que deve ser deletada e incluir um imput dentro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...