Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Formulário não minimiza

oreste.jr

Pergunta

Pessoal outra vêz estou precisando de ajuda.

Gostaria que meu form abrisse como uma janela com um tamanho pré estabelecido, só que, ele ele está abrindo com a largura maximizada e não aceita redimencionamento e nem aceita a opção de sim na sua propriedade movível.

Já comparei todas a proriedades com outro form que abre de forma minimizada e esta propriedade movível é a única que não consigo alterar.

Poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sr. Orestes pesso que dê uma conferida nas propidades do form botões mini e max tem que estar em ambos ativado e tambem nas propidades autocentraliazar e autoredimencionar tem que esta em sim... e se você quiser resolver por meio de VBA coloque o seguinte codigo no evento a corregar "DoCmd.Minimize" sem aspas, assim toda vez ele abrirar minimizado.... aguardo respostas....

Link para o comentário

• 0

Valeu sr.s: Humm e Bred. As dicas foram 100% positivas.

Bred, obrigado por poder contar também contigo nessa estrada de aprendizagem do Access.

Agora vou navegar no forum para procurar uma solução para minha caixa de soma para meu relatório. Caso eu não a encontre pedirei socorro aos colegas do fórum.

Abraço a todos.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...