Robert R. Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2010 Alguém poderia me dizer qual firmware posso usar no TP-Link WR340GD para usa-lo como cliente Wireless? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FSSantos Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2010 Alguém poderia me dizer qual firmware posso usar no TP-Link WR340GD para usa-lo como cliente Wireless? ObrigadoOlá, olha só o TP-Link WR340GD é um disposistivo wireless e vem com um CD que contém um assistente de configuração que ajuda você passo a passo na configuração de acesso a internet.Agora se você quer a última versão do firmware do dispositivo, acesse o seguinte link:http://www.tp-link.com/support/download.asp?a=1&m=TL-WR340GDTL-WR340GD_100316 Published Date: 3/16/2010 File Size: 850.433 KBOperation System: Win98SE/ Me/ NT/ 2000/ XP/ 2003/ Vista/ Windows 7/ LinuxModifications and Bug Fixes: 1. Fix a problem that the static route will not take effort after rebooting if the WAN connection type is PPTP/L2TP+Static IP. 2. Fix a problem that the help page will not display if the WAN connection type is 802.1X+Dynamic IP.Notes: For TL-WR340GD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robert R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.