Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório Por data de pagamento em atrazo

Bred

Pergunta

Bom dia pessoal! estou a criar um banco de dados para gerenciar controle de pagamentos a prazo, ate onde cheguei esta funcionando tudo certo, mas estou com uma grande dificuldade pra gerar um relatorio no qual me informe todos clientes que ficar inadiplente ou seja, queria um relatorio que mim infomasse todos os clietes com prestções atrazadas. fico muito grato se alguém pode me orientar como posso fazer o relatorio, vou postar um exemplo para que fique melhor explicada minha duvida desde fico muito agradecido......

Exmplo: http://antrax66.webcindario.com/controle%2...20a%20prazo.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

na fonte de dados sobre os pagamentos, crie um campo controle onde informa se foi pago ou não.

depois é so você criar uma consulta, usando um criterio no campo da data para filtrar registros com data apos hoje e outro criterio no campo [pagou] para filtrar somente o que não esta marcado como paga.

um exemplo da minha consulta

SELECT CLIENTES.Matr AS Matrícula, CLIENTES.[RS] AS Aluno, FORMAS_PGTO.FORMA AS Forma, PGTOS.BOLETO AS Boleto, PGTOS.BCO AS Bco, PGTOS.AG AS Ag, PGTOS.CC, PGTOS.CHEQUE AS Cheque, PGTOS.DATA AS Data, PGTOS.VALORP AS Valor, PGTOS.ALINEA AS Alínea, PGTOS.DATA_MOV AS Em, PGTOS.PGTO_OK AS Pago
FROM CLIENTES INNER JOIN (FORMAS_PGTO INNER JOIN PGTOS ON FORMAS_PGTO.COD_FORMA=PGTOS.FORMA) ON CLIENTES.Matr=PGTOS.COD_FILHO
WHERE (((PGTOS.DATA)<Date()) AND ((PGTOS.PGTO_OK)=False) AND ((FORMAS_PGTO.TIPO)="à vencer"))
ORDER BY CLIENTES.[RS], PGTOS.DATA;

Editado por Humm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...