Luiz Tibo Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2010 Oi, eu estou precisando de uma função que contenha TreeView para mostrar o resultado do SQL no site.No site tem um campo de pesquisa la e que retorna uma lista de registros do SQL.Eu queria que viesse listada por exemplo por nome da empresa, ou do cliente etc. Com botaozim para a pessoa clicar e abrir ou fechar cada lista.Ex:- Joao - registro 1 - registro 2 - registro 3+Marcos- Vanessa - registro 1 - registro 2 - registro 3Como eu poderia fazer o SQL e o script para o php listar dos dados desse jeito?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 Já conseguiu alguma coisa ou pelo menos chegou próximo? Tem algo feito até agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Tibo
Oi, eu estou precisando de uma função que contenha TreeView para mostrar o resultado do SQL no site.
No site tem um campo de pesquisa la e que retorna uma lista de registros do SQL.
Eu queria que viesse listada por exemplo por nome da empresa, ou do cliente etc. Com botaozim para a pessoa clicar e abrir ou fechar cada lista.
Ex:
- Joao
- registro 1
- registro 2
- registro 3
+Marcos
- Vanessa
- registro 1
- registro 2
- registro 3
Como eu poderia fazer o SQL e o script para o php listar dos dados desse jeito?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.