RRH Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2010 (editado) Alguém sabe como fazer com que o php pesquise as coordenadas em uma tabela do mysql e pontue-as em um mapa usado a api do google maps? Editado Setembro 22, 2010 por RRH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2010 Bom, é simples, a partir do ponto que a consulta foi feita e tem os resultados em uma variavel, é só escrever as variaveis no lugar das coordenadas na própria API. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RRH Postado Setembro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 (editado) Segui esse tutorial aqui Clique aqui para ver e consegui o que queria fazendo algumas adaptações. Como estou tentando aprender php+MySQL eu não achei nada simples. Gostaria de pedir que analisassem o tutorial e caso haja alguma maneira mais simples de fazer isso por favor me avisem. Editado Setembro 22, 2010 por RRH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RRH
Alguém sabe como fazer com que o php pesquise as coordenadas em uma tabela do mysql e pontue-as em um mapa usado a api do google maps?
Editado por RRHLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.