Carneiro Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Importei um .txt para um texto dinâmico só que ele não obedece o alinhamento justificado nem do campo e nem da tag html que usei. O que fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 q eu sei não adianta usa tag, tenta selecionar ele e na parte inferior seleciona o quadradinho de justificar texto(igual ao do word).tenta ai veio...se não for isso eu entendi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 se o campo de txt q está recebendo o txt importado está justificado, o txt deveria vir justificado.qualquer coisa habilida html para o flash e coloca as tag para justificar o txt pra ver se funciona.- dá uma olhada em text.html e text.htmlTextexemplo (do help): text2.html = true; text2.htmlText = "<b> this is bold text </b>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carneiro
Importei um .txt para um texto dinâmico só que ele não obedece o alinhamento justificado nem do campo e nem da tag html que usei. O que fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.