gridy Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2010 :blush: Boa noite , bom eu preciso de um programador que suba este layout para rodar videos que nem uma videoteca para o cliente com possibilidade de cadastro dos videos via adm para para uso dos protocolos dos videos od, bom e isso por enquanto. Obrigadooo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bartolossi Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 (editado) :blush: Boa noite , bom eu preciso de um programador que suba este layout para rodar videos que nem uma videoteca para o cliente com possibilidade de cadastro dos videos via adm para para uso dos protocolos dos videos od, bom e isso por enquanto. Obrigadooo!!Boa noite. Meu nome é Luiz e sou webmaster. É possível fazer um "mini-youtube" em joomla. Fica muito bom, desenvolvimento rápido, fácil administração de vídeos pelo usuário.Entre em contato (pelo fale conosco do site ou pelo telefone) e damos andamento.www.bitimage.com.brObrigado e um abraço! Editado Setembro 22, 2010 por bartolossi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gridy
:blush: Boa noite , bom eu preciso de um programador que suba este layout para rodar videos que nem uma videoteca para o cliente com possibilidade de cadastro dos videos via adm para para uso dos protocolos dos videos od, bom e isso por enquanto.
Obrigadooo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.