Tenho uma classe em php, que entre outras coisas é responsável por realizar a consulta em meu banco de dados bem como exibir os registros encontrados na tela. Porém não consegui adicionar atributos de formatação na tabela, sempre que coloco por ex. bgcolor="#999933". Para de funcionar, não exibindo mais meus dados.
Segue abaixo o código onde estou exibindo minha tabela, por enquanto sem formatação nenhuma. Acredito que não consigo colocar a formatação pois não sei a sintaxe correta.
O ideal seria usar css? se sim, alguém pode me dar um exemplo.
Pergunta
MalloryKnox
Olá pessoal
Tenho uma classe em php, que entre outras coisas é responsável por realizar a consulta em meu banco de dados bem como exibir os registros encontrados na tela. Porém não consegui adicionar atributos de formatação na tabela, sempre que coloco por ex. bgcolor="#999933". Para de funcionar, não exibindo mais meus dados.
Segue abaixo o código onde estou exibindo minha tabela, por enquanto sem formatação nenhuma. Acredito que não consigo colocar a formatação pois não sei a sintaxe correta.
O ideal seria usar css? se sim, alguém pode me dar um exemplo.
Obrigada.
public function buscarPaciente($ParametroPaciente,$ConteudoP) { $result = mysql_query("SELECT * FROM cadastroad1 where ESTADO = 'MG'") or die ("die"); $lista = mysql_fetch_row($result); if ($result) { $num_row = mysql_num_rows($result); for( $I = 0; $I < $num_row; $I++ ) { $str = $str . "<table> <tr> <td>Paciente</td> </tr> <tr > <td>Código</td> <td>Número Prontuário</td> <td>CID</td> <td>Cartão Sus</td> </tr> <tr> <td>$lista[0]</td> <td>$lista[1]</td> <td>$lista[2]</td> <td>$lista[3]</td> </tr> <tr> <td>RG</td> <td>Nome</td> <td>Data Nascimento</td> <td>Sexo</td> </tr> <tr> <td>$lista[4]</td> <td>$lista[5]</td> <td>$lista[6]</td> <td>$lista[7]</td> </tr> <tr> <td>Estado Civil</td> <td>Raça</td> <td>Escolaridade</td> <td>Profissão</td> </tr> <tr> <td>$lista[8]</td> <td>$lista[9]</td> <td>$lista[10]</td> <td>$lista[11]</td> </tr> <tr> <td>Religião</td> <td >Naturalidade</td> <td>Estado</td> <td>Endereço</td> </tr> <tr> <td>$lista[12]</td> <td>$lista[13]</td> <td>$lista[14]</td> <td>$lista[15]</td> </tr> <tr> <td>Complemento</td> <td>Bairro</td> <td>CEP</td> <td >Cidade</td> </tr> <tr> <td>$lista[16]</td> <td>$lista[17]</td> <td>$lista[18]</td> <td>$lista[19]</td> </tr> <tr> <td>Estado</td> <td>Fone</td> <td >Celular</td> <td >Fone Com.</td> </tr> <tr> <td>$lista[20]</td> <td>$lista[21]</td> <td>$lista[22]</td> <td>$lista[23]</td> </tr> "; } $str = $str . "</table><br><BR>"; } echo $str; echo "O Formulário possui: ".$num_row." registros"; }:wub:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.