Esfomeado Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2010 Boas, eu tou com um problema.Eu queria ocultar o link que aparece na barra de estado.já vi alguns codigos e usei e funcionavam, mas havia um problema. So funcionava se o link fosse em texto.O meu link é em uma imagem (aparece uma imagem e ao carregar nela vamos para outra pagina).Gostaria de saber uma maneira de ocultar o link (em imagem) da barra de estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Cole o código que você usa no texto aqui, talvez dê para modificá-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Veja se isso te ajuda: http://www.criarweb.com/artigos/esconder-u...rra-estado.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Esfomeado
Boas, eu tou com um problema.
Eu queria ocultar o link que aparece na barra de estado.
já vi alguns codigos e usei e funcionavam, mas havia um problema. So funcionava se o link fosse em texto.
O meu link é em uma imagem (aparece uma imagem e ao carregar nela vamos para outra pagina).
Gostaria de saber uma maneira de ocultar o link (em imagem) da barra de estado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.