Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Transformar imagem em PDF em layers no CorelDraw


Hey_Fred

Pergunta

Boa tarde a todos.

Estou com um pequeno problema, estou com uma imagem em formato PDF é nela contem alguns vetores de estradas entre outros. Gostaria de saber se o CorelDraw faz e como fazer o sequinte serviço. Ele transformar esses dados em layers separadas como por exemplo imagem em uma layers, estrada em outra layer, hidrografia em outra layer.

Me disseram que esse software faz so que não me falaram qual o procedimento a se fazer.

Agradeço desde já e aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

Tenta abrir o PDF ou IMPORTAR ele, caso de certo dúvido MUITO que venha separado por layers. Tenta abrir no CorelDraw, caso não esteja do modo como gostaria tenta pelo Adobe Illustrator, caso não esteja do jeito que gostaria de novo, faça a separação do vetores por camadas na unha mesmo, não tem jeito, ah, e no programa que voce tem mais afinidade.

Nunca aconteceu comigo em abrir um pdf e estar separado por layer, se voce conseguir avisa!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...