Junior2011 Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 Pessoal estou tendo problemas com o opera com esse codigo.No internet explorer funciona normal, mas preciso que tb funcione nos outros navegadores, qual seria o correto?<a href="/sistema/login.php" onclick="java script:window.close()" target="_new">FECHA JANELA ATUAL E ABRE OUTRA</a>obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 Aqui no firefox mostra este erro: "Scripts não têm permissão para fechar janelas que não foram abertas pelo script."Mas também não sei o porque... talvez tenha que ser de outra forma mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junior2011
Pessoal estou tendo problemas com o opera com esse codigo.
No internet explorer funciona normal, mas preciso que tb funcione nos outros navegadores, qual seria o correto?
<a href="/sistema/login.php" onclick="java script:window.close()" target="_new">FECHA JANELA ATUAL E ABRE OUTRA</a>
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.