steel_sp Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Senhores, gostaria de depois de compilado, executar um programa em C no modo tela cheia. Pesquisei por alguns códigos porém, aparentemente nenhum funcionou.Estou usando o Code::Blocks 10.05.Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 good guy Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Olá Steel,você já verificou que ao clicar com o botão direito no arquivo compilado, você pode ir em propriedades => Programa=> Executar=>Maximizado e também na aba Tela => Uso=> Tela Inteira e assim poderá atenderá o que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 steel_sp Postado Setembro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 Então, mas eu quero algo que faça um full screen sem modo window , entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ce1o2e Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 acho que você quer entra no modo grafico usa biblioteca grafica para isso como SDL allegro .. caso queira deixa automatico a tela do MS-DOS fullscreen usa esse comando basicopesquisei no lindo e maravilhoso google#include <windows.h> keybd_event(VK_MENU , 0x36, 0, 0); keybd_event(VK_RETURN, 0x1C, 0, 0); keybd_event(VK_RETURN, 0x1C, KEYEVENTF_KEYUP, 0); keybd_event(VK_MENU , 0x38, KEYEVENTF_KEYUP, 0);so adicionar no seu codigo que a tela fica fullscreen (tela console claro a telinha preta)esse codigo estava implementado em um jogo da forca de console bom aproveito a vocês-----------------------------------------------------------------------------------------------------------Gostaria de saber por que sempre que respondo um tópico nunca mais o dono dele me responde .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 steel_sp Postado Setembro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 (editado) ce1o2e, não funcionou. Compilou, mas a tela continua normal. Pode me mandar o código desse jogo pra eu dar uma olhada?P.S. Como eu disse, eu pesquisei e testei alguns códigos, porém não funcionaram. Editado Setembro 24, 2010 por steel_sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 steel_sp Postado Setembro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2010 Obrigado pelo código. No entanto, executando até mesmo o programa da forca a tela não ficou em full screen. Porquê será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ce1o2e Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2010 (editado) Obrigado pelo código. No entanto, executando até mesmo o programa da forca a tela não ficou em full screen. Porquê será?use o edit da proxima ^^não sei não por que não esta dando fullscreen qual compilador você usa tente trocar pode ser o proprio compilador que esta dando problema aguardo respostas ....@edit aqui funcionou normalmente o codigo e esta fullscreen Editado Setembro 25, 2010 por ce1o2e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 steel_sp Postado Setembro 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2010 (editado) Estou usando como IDE o Code::Blocks 10.05 e o Dev-C++ 4.9.9.2. Como compilador o GNU GCC Compiler.Estou achando que é alguma configuração no sistema operacional, só não sei onde, porque compila mas não executa em full screen. Editado Setembro 26, 2010 por steel_sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
steel_sp
Senhores, gostaria de depois de compilado, executar um programa em C no modo tela cheia. Pesquisei por alguns códigos porém, aparentemente nenhum funcionou.
Estou usando o Code::Blocks 10.05.
Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.