pessoal bom dia precisa saber como fazer para que no mesmo formulario eu consiga enviar para e-mails diferentes por exemplo no formulário abaixo eu tenho um campo chamado setor, nesse campo existem 3 opções. eu queria que quando a pessoa selecionasse o campo administração quando ele preenche-se e clicasse em enviar ele fosse enviado para o e-mail administracao@empresa.com.br, o seguinte seleciona e vai para o rh@empresa.com.br e assim por diante eu uso o formail para enviar como posso fazer para ele funcionar dessa maneira ?
<?
$hoje_tmp = getdate();
$hoje = ($hoje_tmp[hours].":".$hoje_tmp[minutes].":".$hoje_tmp[seconds]);
$nome = $_POST["nome"]; //trata a variável nome
$endereco = $_POST["endereço"]; //trata a variável endereço
$cidade = $_POST["cidade"]; //trata a variável cidade
$uf = $_POST["estado"]; //trata a variável estado
$email = $_POST["e-mail"]; //trata a variável e-mail
$setor = $_POST["setor"]; //trata a variável setor
$mensagem = $_POST["mensagem"]; //trata a variável mensagem
global $email; //transforma em variavel global a variável e-mail
$enviou = mail("mms@empresa.com.br", // aqui voce coloca o seu e-mail
"$assunto_mensagem",
"Nome: $nome
Endereço: $endereco,
E-mail: $email
Setor: $setor
Mensagem: $mensagem",
"From: $email <$nome>");
if ($enviou){
echo "<b>$nome</b>, sua mensagem foi efetuada com sucesso.<br>Em breve lhe responderemos.";
}
else {
echo "<b>$nome</b>, não foi possível enviar sua mensagem.<br>Tente novamente.";
}
?>
Pergunta
mauricioms
pessoal bom dia precisa saber como fazer para que no mesmo formulario eu consiga enviar para e-mails diferentes por exemplo no formulário abaixo eu tenho um campo chamado setor, nesse campo existem 3 opções. eu queria que quando a pessoa selecionasse o campo administração quando ele preenche-se e clicasse em enviar ele fosse enviado para o e-mail administracao@empresa.com.br, o seguinte seleciona e vai para o rh@empresa.com.br e assim por diante eu uso o formail para enviar como posso fazer para ele funcionar dessa maneira ?
formulário
e o formail enviar.phpLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.