+.jr_Designer.+ Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Boa tarde pessoal,Já pesquisei, mas não consegui encontrar uma solução.Preciso fazaer algumas páginas abrirem num <iframe> só que não estou conseguindo.Estou fazendo assim:<iframe id="_main" src="pagina.aspx" scrolling="no" width="100%" height="100%" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0"></iframe>Estou utilizando:Visual Studio 2010 UltimateFramework 3.5Firefox 3.6.10Internet Explorer 8.0Opera 10.61Chrome 6Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 Funciona normal como em qualquer página html. Não tem diferença. Qual é o problema?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 +.jr_Designer.+ Postado Setembro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2010 Então,O que eu preciso fazer é mesmo o mais comum do uso de um <iframe>. Eu quero clicar no link e este link ser aberto dentro do <iframe>, mas isso não acontece.O Link:<a href="frmCadDepartamento.aspx" target="_main">Gerenciar</a> O <iframe> <iframe id="_main" src="inicio.aspx" scrolling="auto" width="100%" height="100%" frameborder="no" marginheight="0" marginwidth="0" runat="server"></iframe>O <iframe> até carrega o que está no src, mas se eu clico no link pra carregar uma página nele, não funciona.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2010 Movido .NET para HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2010 Você quer que o link carregue dentro do próprio iframe?Se for isso, apenas retire o target. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 +.jr_Designer.+ Postado Setembro 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2010 Você quer que o link carregue dentro do próprio iframe?Se for isso, apenas retire o target.É isso mesmo quero que uma página seja carregada dentro do <iframe>, só que o link não está dentro do <iframe>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2010 Entendi, é exatamente como você fez, só que em vez de usar o atributo id, use o name. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
+.jr_Designer.+
Boa tarde pessoal,
Já pesquisei, mas não consegui encontrar uma solução.
Preciso fazaer algumas páginas abrirem num <iframe> só que não estou conseguindo.
Estou fazendo assim:
<iframe id="_main" src="pagina.aspx" scrolling="no" width="100%" height="100%" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0"></iframe>
Estou utilizando:
Visual Studio 2010 Ultimate
Framework 3.5
Firefox 3.6.10
Internet Explorer 8.0
Opera 10.61
Chrome 6
Um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.