Tenho um arquivo onde gero uma session de nome CODIGO...
nela eu carrego o Codigo do usuario que fez o login, poderia ter usado cookies mas curto sessions...
o problema é o seguinte..
eu crio a session onde é chamada em quase todos os arquivos exceto um.
dai o que eu fiz... coloquei session_start(); dai ocorreu aquele erro dizendo que já tinha sido inicializado a session e estaria ignorando a nova inicialização.
então fica a minha duvida..
o que pode estar ocorrendo? eu estou perdendo somente neste arquivo a posição CODIGO...
outro problema que esta ocorrendo é que em um arquivo chamado seguranca.php inseri uma função para verificar se o usuario pode acessar a pasta X
incluo esse arquivo normalmente... porem quando chamo a função retorna um erro dizendo que a função não existe...
mas
se coloco um echo 'a'; no arquivo seguranca.php ele escreve no outro arquivo onde o incluo...
Pergunta
Fabricio Barili
Pessoal bom dia!
Seguinte estou com um problema bem complicado!
Tenho um arquivo onde gero uma session de nome CODIGO...
nela eu carrego o Codigo do usuario que fez o login, poderia ter usado cookies mas curto sessions...
o problema é o seguinte..
eu crio a session onde é chamada em quase todos os arquivos exceto um.
dai o que eu fiz... coloquei session_start(); dai ocorreu aquele erro dizendo que já tinha sido inicializado a session e estaria ignorando a nova inicialização.
então fica a minha duvida..
o que pode estar ocorrendo? eu estou perdendo somente neste arquivo a posição CODIGO...
outro problema que esta ocorrendo é que em um arquivo chamado seguranca.php inseri uma função para verificar se o usuario pode acessar a pasta X
incluo esse arquivo normalmente... porem quando chamo a função retorna um erro dizendo que a função não existe...
mas
se coloco um echo 'a'; no arquivo seguranca.php ele escreve no outro arquivo onde o incluo...
quem pode me ajudar? :blink:
Vamo lá.. chapolada... xD :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.