brgomes Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 Pessoal, tenho em uma tabela um campo TEXT que armazena os códigos de uma outra tabela separados por vírgula. Exemplo: "48,78,142,195,210".Como faço para retornar os registro da outra tabela usando esse campo dentro da cláusula IN?Estou fazendo assim:SELECT T2.*FROM TABELA2 AS T2, TABELA1 AS T1WHERE T1.CODIGO IN (T2.CODIGOS)Está dando erro de conversão. O campo CODIGO da TABELA1 é int.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 Rs... boa tarde Amigo. Acabei de responder uma dúvida exatamente deste tipo... rs. Segue o link: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry606412 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brgomes Postado Setembro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 Rs... boa tarde Amigo. Acabei de responder uma dúvida exatamente deste tipo... rs. Segue o link: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry606412Ou seja... da forma que quero não é possível fazer mesmo, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 você terá que passar um string e comparar com um inteiro... desta forma não dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brgomes
Pessoal, tenho em uma tabela um campo TEXT que armazena os códigos de uma outra tabela separados por vírgula. Exemplo: "48,78,142,195,210".
Como faço para retornar os registro da outra tabela usando esse campo dentro da cláusula IN?
Estou fazendo assim:
SELECT T2.*
FROM TABELA2 AS T2, TABELA1 AS T1
WHERE T1.CODIGO IN (T2.CODIGOS)
Está dando erro de conversão. O campo CODIGO da TABELA1 é int.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.