Clauido José Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2010 Ola pessoal sou progralmador web a mas 5 anos e agora to montando a minha empresa esse é meu primeiro trabalho fiz ele todo desdo layout até a progrmação meu forte nunca foi layout mas gostaria que você avaliassem para ver como fico segue linkcolegiosantoadriano.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2010 não são criticas, são apenas observações pessoais do que me incomodou:- todas as fontes em negrito e o style da fonte- logo não combinou com a cor azul, efeito repetitivo demais- na minha resolução ficou pequeno e a maioria das pessoas hoje em dia tem um monitor grande, ou seja, maioria vai ver pequeno tambem- tem muito azul (topo, rodapé, menu, rotulos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.