Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Problema na página admin

acuri

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou nov aqui no forum, e não sou programados e não tenho conhecimento em php, conheço no máximo alguma coisa em html, por isso peço ajuda para tentar solucionar um problema em site da minha empresa.

Tenho um site, e ano passado contratei um programador para fazer uma página de admin, para uploads e downloads de arquivo acima de 10mb, para nossos clientes.

Depois de alguns teste iniciais, tive que trocar para um provedor que pudesse hospedar nosso site e essa página admin sem limites de uploads e downloads.

No início tudo ia bem e o sistema funcionava perfeitamente, mas de uns meses prá cá estou com um problema que não consigo resolver, pois o progranador que fez a página sumiu, depois de eu ter falado com sobre o problema e ele insistir que o problema era no provedor, que entrei em contato e me provaram através de páginas teste que o problema é na programação/configuração.

O problema é que apesar de conseguir fazer upload de um arquivo de 50MB por exemplo, não se consegue baixá-lo, posi depois de iniciar o download ele para em 31MB, e isso acontece com qualquer arquivo com mais de 31MB.

Já tentei com outro programador que disse que o problema está no provedor que está limitando o download, mas entrei em contato novamente e me falaram que não tem limites, e reafirmaram que o problema está na programação.

Diante desse impasse resolvi pedir ajuda a alguém que tenha mais conhecimento, assim aqui estou.

Se alguém puder ajudar, me diga o que tenho que postar aqui, que tipo de arquivo devo pegar no site via ftp, ou outra informação.

Agradeço desde já, e desculpe o post longo e se tiver postado no local errado.

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ESerra,

Obrigado.

Sim, o arquivo é enviado inteiro para o servidor, e os uploads e downloads são feitos através diretamente pela página admin, e assim acredito que utilizando o PHP.