Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

abas com nivel de usuario


tetano

Pergunta

alguém teria uma ideia de como fazer abas em css reconhecer usuario por nivel , tipo o nivel do usuario gravado em session, só que quando chega na aba não consigo comparar a variavel da session com o link da aba,

exemplo:

<?php
session start ();

if (empty($_SESSION)['id']){
echo "Acesso negado";
}else{

include 'bd/conexao.php';

$usuario_id = $_session['id']; }

$query =  mysql_query("select * from cad where nivel = 'usuario_id'");
$campo= mysql_fetch_array ($query);
$nivel = $campo['nivel'];

// ate aqui recuperei o nivel bem tosco mas acho que da pra entender.... 


?>



// essas são as abas em css, eu queria saber como comparo o valor da variavel $nivel com o da aba no caso o link 1 2 3  ou 4 e com isso dependendo do nivel eu deixasse as que não pertencesse ao nivel de usuario com efeito hide e as que pertence com efeito show?  agradeceria muito se pudessem me ajudar

abas

<ul>
<li>
<a href="1" >item 1</a>
</li>

<li>
<a href="2" >item 1</a>
</li>

<li>
<a href="3" >item 1</a>
</li>

<li>
<a href="4" >item 1</a>
</li>

</ul>

se alguém tiver uma ideia ou algum exemplo agradeço.

Vo fica aqui na frente do pc esperando ajuda 26/9/2010!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa Noite tetano, como vai?

Como foram definidos os niveis? É só gravar o nivel em uma sessão, depois verifica, se a sessão tiver nivel para tal aba, exibe, senão não exibe.

Exemplo, os niveis são 1, 2, 3 e 4.

Para aba 1, precisa ter nivel 1, é só fazer uma comparação, se o nivel for 1, exibe com show, caso contrario com hidden.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo tranquilo *FIT*

então os niveis são mesmo por 1 2 3 4, so que se você ver la no link eu num consigo comparar o valor do href com a variavel nivel, veja se da pra entender a dificuldade que to tendo já coloquei id no link mas num deu muito certo, e quanto ao show e hide eu num sei se consigo isso aqui no forum de php, mal manjo de php e acho que isso eu encontro so em jquery ou outra coisa parecida... desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...