Criei um script para que ao se clicar em um determinado link um texto, oculto nesse link, se auto revelar e quando se clicar nesse mesmo link o texto deveria se auto-ocultar, mas o que está acontecendo é o seguinte: Quando clico no link ele realmente se revela, mas a partir daí se eu clico em qualquer outro link do site o navegador não sai desse movimento de revelar / ocultar texto, não sei o que pode estar errado.
Pergunta
Ed_MacGyver
Criei um script para que ao se clicar em um determinado link um texto, oculto nesse link, se auto revelar e quando se clicar nesse mesmo link o texto deveria se auto-ocultar, mas o que está acontecendo é o seguinte: Quando clico no link ele realmente se revela, mas a partir daí se eu clico em qualquer outro link do site o navegador não sai desse movimento de revelar / ocultar texto, não sei o que pode estar errado.
Abaixo está o script utilizado:
SCRIPT INCLUÍDO ENTRE AS TAGS <HEAD></HEAD>
SCRIPT DO LINKA pasta jscripts com o arquivo jquery.min.js já está no diretório.
Ajuda aê pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.