Pirambu! Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2010 Estou tentando criar um CD de instalação do Meu aplicativo, usando o Installshield do delphi5, junto com o aplicativo o banco de dados Mysql, alguém sabe como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2010 veja essa apostilahttp://inf.unisul.br/~osmarjr/download/del...stallShield.zipabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Setembro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2010 Jhonas, eu realizei todos os passo, mas não tinha opção para instalação do banco de dados Mysql e seus parametros, com o DataBase, será que com postgre SQL seria mas facil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2010 então voce terá que usar o installshield que vem com o CD do delphi 7 ... nele tem as opções para banco de dados que voce precisa... além de poder gerar um instalador para o windows Vista e windows 7 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Outubro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2010 Jhona, tentei usar o Delphi 7 mas não conseguir, eu achei o INNO SETUP, onde eu consigo instalar o meu aplicativo, mas para instalar o MYSQ eu até consigo fazer ele execultar via código, mas é preciso ir clicando nas opções, eu gostaria de ir preenchendo as opções via código, você sabe como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pirambu!
Estou tentando criar um CD de instalação do Meu aplicativo, usando o Installshield do delphi5, junto com o aplicativo o banco de dados Mysql, alguém sabe como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.