Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir calendário em planilha de horas extras

krato

Pergunta

POSTEI EM 27/09/10 E ATÉ O MOMENTO NINGUÉM CONSEGUIU ME AJUDAR. POR FAVOR ANALISEM MINHA PLANILHA!!!!

1 A princípio eu gostaria de transformar as colunas A e B da Plan. H. Extra num Calendário, talvez permanente, que destacasse os dias feriados nacionais, inclusive os móveis

e datas comemorativas, sendo que estas últimas eu pudesse acrescentar quantas fossem necessárias. Gerando o calendário mudando apenas O ANO NA CÉLULA C4

2 Que no mês de fevereiro, sendo o ano bissexto ou não aparecesse as linhas do 1º dia ao último( 28 ou 29 dias ), APENAS.

3 que após o último dia de cada mês, por exemplo, na coluna B eu totalizasse o nº de domingos no mês, nº de domingos trabalhados, o nº de sábados no mês, o nº. De sábados trabalhados, o número de feriados trabalhados e

também os dias trabalhados nas datas comemorativas

4 Na coluna Z( H. EXTRAS SEMANAIS ) de Domingo a Sábado=7 dias eu preciso somar as horas extras e comparar com as h. extras diárias( COL Y ) comparando-as qual

a maior e lançando o resultado na célula T41 em destaque.

Só que tem dois probleminhas:

A) Quando eu mudar o ANO na CÉLULA C4 VAI MUDAR TODA A SEQUÊNCIA DOS DIAS, ENTÃO O SOMATÓRIO PARCIAL(SEMANAL) DA COLUNA Z( DE DOMINGO A

SÁBADO FICARÁ ALTERADO, EX. DE TERÇA A SEGUNDA.!!!. COMO DEIXAR SEMPRE DE DOM A SÁB?

B) De um mês para o outro eu tenho que continuar somando as horas extras semanais( COLUNA Z ) , sempre de DOMINGO A SÁBADO= 7 DIAS

5 Seria possível criar uma macro para, ao inserir o ano desejado(Célula C4) gerar o calendário inteiro juntamente com a planilha de HORAS EXTRAS? Para depois inserir apenas os horários dos controles de frequência?

ABAIXO ESTÁ O LINK COM A PLANILHA NO FORMATO QUE EU DESJEO!!!

Desde já eu agradeço a todos.

Plan Horas Extras - Dúvidas

http://www.4shared.com/account/file/YB4B62...s_-_Dvidas.html

Editado por quintelab
Removido Caixa Alta do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...