wemat_access Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2010 por favor, alguém pode me ajudar??? eu criei um banco de dados em um micro e defini uma senha para ele, porem quando tento abrir em outro micro o access da erro, e nem deixa eu digitar a senha de acesso. o q eu devo fazer para corrigir isto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2010 Bom dia amigo,Tentou abrir o sistema pressionando a tecla SHIFT?Esta senha foi criada para o sistema access ou para um formulário em específico?Qual a versão do access? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wemat_access
por favor, alguém pode me ajudar??? eu criei um banco de dados em um micro e defini uma senha para ele, porem quando tento abrir em outro micro o access da erro, e nem deixa eu digitar a senha de acesso. o q eu devo fazer para corrigir isto???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.