Rodrigo Drumond Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2010 Olá amigos, tudo bom?Estou postando estas informações, pois creio que este serviço será de grande utilidade.Eu trabalho na empresa Catho Online e sou do setor de Educação Executiva. Por se tratar de uma área nova creio que muitos ainda não sabem que a Catho oferece este serviço gratuitamente. Acho que essa questão de qual carreira seguir e como se especializar é de extrema importância, podemos discutir a respeito. Segue abaixo uma breve descrição deste serviço.Grande abraço e obrigado.A Catho Educação ajuda você a encontrar os cursos que farão sua carreira decolar. A Catho Educação tem como objetivo orientar profissionais sobre os cursos mais adequados para alavancar suas carreiras. Realizamos parcerias com renomadas instituições de ensino, que oferecem as melhores opções de cursos e treinamentos para atender as demandas do mercado. Este serviço de apoio à carreira é gratuito. Basta entrar em contato para receber orientação dos nossos consultores. Dentre algmas vantagens posso citar:- Consultoria gratuita para orientar o melhor curso para sua carreira.Assinantes e não assinantes da Catho Online, podem solicitar uma orientação gratuita dos nossos consultores, para verificar qual o melhor curso para o momento de carreira. A orientação gratuita serve para diferentes momentos da carreira como por exemplo: preparar-se para obter uma promoção, conhecer ou se especializar em uma área de atuação do mercado, ou mudar de carreira. - Consultoria especializada para escolha do curso certo.Nossos consultores identificam o momento de carreira de cada interessado e fazem um link com o curso mais adequado para a evolução profissional Os consultores da Catho Educação atualizam-se sobre os cursos nas diferentes áreas e níveis hierarquícos do mercado e direcionam nossos clientes ao melhor curso promovendo a evolução profissional.- Parceria com as melhores instituições.A Catho firmou parcerias com instituições que são referências de mercado em seus segmentos, para oferecer o que existe de melhor em cursos de extensão, cursos preparatórios para certificações financeiras, cursos preparatórios para concursos públicos e cursos de informática. - Ampla solução em educação.A Catho firmou parcerias com diferentes instituições e oferecer soluções de cursos de elevada qualidade. - Direcionamento às Instituições.O processo de matrícula é realizado pelos nossos consultores, de forma rápida e prática nossos clientes estarão matriculados nos cursos certos, dento dos prazos de matrícula, garantindo o direcionamento à instituição. Todas as informações detalhadas estão no site: www.catho.com.br/cathoeducacaoFico também a disposição: Rodrigo DrumondConsultor - Educação Executivardrumond@catho.com.brTel.: (11) 4134-3500 Ramal: 2255 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.